Porque as palavras escritas parecem também ter entrado em férias nesses dias azuis por todos os ângulos aqui no estado capixaba, vamos de fotos-legendas, recurso reconhecidamente de preguiçoso, mas eficiente para garantir a leitura dentro da premissa aquela "uma imagem fala mais que... ", também seguindo a linha editorial da Caras e tantas outras, porque transgredir um pouco as propostas areja ainda mais esse roteiro deliciosamente imprevisível. Então, como prometido e combinado, amigos queridos do Amém e da Sala da Lá, peguem carona e dividam com a gente esses nossos momentos tão especiais, com quês novelescos, como os encontros costumam ter. A incansável anfitriã, minha querida amiga Laély, hoje tão real como amigos de toda vida, eu e minha amiga de toda vida Jane, no cenário deslumbrante do Convento da Penha (Vitória).
Nossa cicerone-motorista, cruzando uma das pontes e apontando a todo momento para as belezas sem-fim da capital, sob olhar encantado das visitantes.
A caminho de Praia Grande-Fundão, destino das turistas para três dias na beirinha do mar, parada no Ninho da Roxinha, com direito à companhia divertida dos meninos encantadores da Lá, moqueca capixaba, vista cinematográfica e ambiente de puro bom gosto.
Na próxima parada, os dias de Sol na Pousada Canto da Lua. Beijos!