Sissi...
Cacau...
Bia...
... vestiram-se de alegria com seu jardim iluminado, presente de Papai Noel, o gnomão mais conhecido do planeta, e receberam a incumbência de transmitir aos amigos tão queridos do Amém os votos de uma noite feliz...
... à altura do aniversariante.
... à altura do aniversariante.
Aqui, reproduzir a cena sagrada é exercício lúdico para fortalecer a presença do real significado de toda essa movimentação que muitas vezes nos embassa a alma. Que cada um de nós, com suas ferramentas e estratégias únicas, encontre o atalho para chegar à gruta que guarda o que temos de melhor.
Que mesmo escondidinha, a criança que fomos tenha uns minutos de liberdade para ser feliz daquele jeito que sentimos saudade.
E que essas alegriazinhas façam uma festa de gala no nosso peito. E que tudo isso seja contagiante, da mesma forma como temos virtualmente nos contaminado de entusiasmo com projetos, ideias e, especialmente, afeto que nos agrega nessa tribo criativa e amorosa.
Representando essa energia que tanto bem me faz, no meu presépio mora um ninho. Um presente-surpresa encontrado no meio de um caminho inesperado dessa semana. Que estejamos de olhos bem abertos e coração liberto para as surpresas dessa e de todas as noites e dias que temos a graça de viver (não é mesmo, Beth e Ivani? ) . Feliz Natal! Amém.