quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma imagem por dia, pra esperar o Natal

Blogar é uma ferramenta e tanto para afinar os sentidos com os movimentos do nosso cotidiano. Apesar de estar devagar por aqui, pego-me muitas vezes ao dia criando títulos, bolando posts, caçando imagens para dividir com os amigos do Amém, para pontuar o que chama a atenção em meio à rotina. Frustro-me ao ver que a maioria das ideias não sai do esqueleto, não ganha corpo, mas ainda assim, o simples fato de ter me envolvido com as possibilidades ajuda a manter o olho aberto ao que me faz bem.

E mesmo em ano tão alterado pela roda da vida, graças aos céus, dezembro continua sendo um celeiro farto de fatos de todos os tamanhos que nutrem a alma de boas sensações. Quero multiplicá-las com vocês na proposta que começa hoje de trazer um retrato de Natal a cada dia. Posts curtinhos, estratégia para não usar mais a desculpa da falta do senhor tempo e, antes de tudo, para manter-me antenada ao passos em direção à chegada de mais uma visita de Papai Noel.

Inaugurando o projeto, o "bolão de Natal" do meu jardim, o próprio anúncio estrelado da aproximação da data. Depois de um sono profundo por 11 meses, assim que dezembro chegou seus bulbos acordaram com vigor. A cada manhã, seu esplendor é maior, e maior também é meu encantamento com as formas e o recado da flor dorminhoca, tão bela, tão milagrosa.

Que sua capacidade de renascer nos contagie. Amém!

Até amanhã!

Um comentário:

Rosana Remor disse...

OI RÔ!!AINDA BEM QUE TE ACHEI!!POR CONTA DO MALWARE, TIVE QUE EXCLUIR TODOS OS BLOGS E AGORA, DEIXANDO UM COMENTÁRIO NO BLOG DA CRIS, VI O SEU E ME JOGUEI PRA CÁ!AMIGA ,DEI UMA OLHADA NOS POSTS QUE PERDI...TUDO LINDO,MÁGICO,CHEIO DE ENCANTOS!!QUERO TE DAR PARABÉNS PELO VERO!!CHIQUE, ALEGRE,GOSTOSO,LINDO,LINDO!!SUCESSO PRO FILHÃO!!BJS QUERIDA, FIQUE COM DEUS!AMÉM!!