sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Miragem nos Campos de Cima da Serra




Mirem-se no exemplo desse sonho concretizado...
Luciana Soares, proprietária da Livraria Miragem, em São Chico, transpira seu amor à literatura e ilumina-se a cada referência à cidade. A Miragem é assim, um empreendimento nascido desse apaixonamento pelas palavras, pela terra e seu povo. Um presente de uma alma sensível e inspiradora a uma comunidade e seus visitantes.

Associar-nos nessas semanas de nossa exposição a essa proposta de semear a beleza, seja por palavras, tijolos restaurados ou pelo iluminado espaço das artes plásticas, nos preenche de uma alegria colorida.

Que essa alegria circule como uma imensa mandala entre as "mandaleiras" e nossas visitas, integrando-nos em uma ciranda de entusiasmo e afeto.

Sejam bem-vindos então todos aqueles que quiserem conhecer essa atmosfera que nas próximas semanas terá mais cor, movimento e reflexos com as nossas mandalas.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As cores e transparências das mandalas







Essas são algumas das muitas mandalas que estarão na Mostra que abre nesse sábado (08/11) na encantadora Livraria Miragem, em São Francisco de Paula. A exposição réune trabalhos das integrantes do Espaço Holístico Sol, de São Leopoldo, coordenado pela artística plástica Nilda Fabre: Ana Soares, Mara Luza Quadros, Margarida Hammer, Rosana Sperotto e Susanne Gerling. A Mostra ficará até o dia 23/11, no segundo piso da Miragem.