sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fatos e fotos do Espírito Santo

Porque as palavras escritas parecem também ter entrado em férias nesses dias azuis por todos os ângulos aqui no estado capixaba, vamos de fotos-legendas, recurso reconhecidamente de preguiçoso, mas eficiente para garantir a leitura dentro da premissa aquela "uma imagem fala mais que... ", também seguindo a linha editorial da Caras e tantas outras, porque transgredir um pouco as propostas areja ainda mais esse roteiro deliciosamente imprevisível. Então, como prometido e combinado, amigos queridos do Amém e da Sala da Lá, peguem carona e dividam com a gente esses nossos momentos tão especiais, com quês novelescos, como os encontros costumam ter. A incansável anfitriã, minha querida amiga Laély, hoje tão real como amigos de toda vida, eu e minha amiga de toda vida Jane, no cenário deslumbrante do Convento da Penha (Vitória).

Nossa cicerone-motorista, cruzando uma das pontes e apontando a todo momento para as belezas sem-fim da capital, sob olhar encantado das visitantes.

A caminho de Praia Grande-Fundão, destino das turistas para três dias na beirinha do mar, parada no Ninho da Roxinha, com direito à companhia divertida dos meninos encantadores da Lá, moqueca capixaba, vista cinematográfica e ambiente de puro bom gosto.




Na próxima parada, os dias de Sol na Pousada Canto da Lua. Beijos!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Voar pro abraço...

Foto: Guido Ferreira/Flickr
... da madrinha eu vou!!
Um verdadeiro gol de placa!
Vitória de uma amizade que começou assim (clique aqui)
E o Espírito Santo disse amém!
Na bagagem, frio na barriga adolescente e....
Encomenda doce inspirada aqui. Surpresinhasassinadas e embaladas para viagem... (O que é, o que é, Laély?)
e mudas de Pluma de Santa Teresa, para colorir ainda mais a cidade capixaba que tem o nome da mesma santa.

(Pluma de Santa Teresa: floresce em agosto e a gente jura que uma lampadinha led ilumina seu miolo potencializando a cor fluorescente. Uma maravilha sem igual!)

Prometemos dar notícias da nossa aventura, no Amém e na Sala da Lá!