quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vamos "mandalar"?

Para quem é de perto, uma oportunidade para brincarmos juntos em uma manhã ao ar livre (se São Pedro colaborar) na gostosa área externa da Natur Haus, em São Leopoldo (RS). Para participar dessa roda não precisa ter experiência com a técnica, basta vontade de se aventurar pelos caminhos cativantes das formas circulares, nem se preocupar com o material, forneceremos um kit. Cada participante pintará sua mandala e receberá orientação básica para continuar "mandalando" se gostar da brincadeira. Se gostou da ideia, faça a reserva e prepare-se para duas horinhas especiais em meio a tintas, pinceis, "bolachas de vidro" e bastante inspiração. Vou adorar compartilhar uma das minhas brincadeiras preferidas com a turma.
Para quem é de longe não ficar tristinho, fica a promessa de um PAP bem completo mostrando a técnica de pintura das mandalas em vidro, nos próximos dias, combinado?
E para colocar um fermentinho no convite, aí estão algumas peças produzidas no feriadão ensolarado que farão parte do Bazar da Natur Haus e também estão à venda aqui (para informações, entre em contato pelo e-mail: rosanasperotto@hotmail.com).

Mandalas com 12cm de diâmetro: de 25,00 a 30,00 + frete










Móbiles com mandalas de 15 e 12cm: 70,00 + frete




E para fechar em azul e branco...
... meu assistente de produção fotográfica, num cochilo entre um clique e outro.