segunda-feira, 17 de maio de 2010

Luz própria

Há que se enfrentar a realidade.
Há que se inventar a realidade.
Há que se enfeitar a realidade.
Lya Luft
A pose de vitória da minha espanhola (espelhando a emoção da dona) saúda as luzinhas emoldurando a janela, projeto antigo que acaba de florescer.
Miolos iluminados, como gostaria de sempre ter, reforçam o púrpura e os tons rosados das pétalas, e a realidade do quarto ganha aura de morada de fadas.
Com olhos encharcados de tamanha beleza, brigo com o sono, sonho, e depois me rendo e durmo mais feliz.

5 comentários:

Taia Assunção disse...

Amei...ficou muito delicado. Estou com um projeto parecido para a praia...vamos ver se em julho dará tempo para executar. O Bento deve ter ficado muito feliz com todo o capricho na festa dele. Beijocas!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Rosana! Ficaram lindas as flores luminosas na janelas, trouxe ainda mais luz por aí para se unir a sua própria luz, que é muito bonita e delicada. beijo querida

Rosana Sperotto disse...

Taia, é tão fácil de fazer, e o resultado tão "querido"´. Estava há horas namorando os fios iluminados com as flores de tecido. É, o Bento curtiu mesmo o aniversário com seu jeitinho ainda de bebê. Beijo

Cynthia, querida, estou te devendo o jornal com teus pequenos, mas calma aí que logo ele chega, tá? Obrigada pelas palavras carinhosas. Beijão!

msgteresa disse...

Alo,Rosana!
Estas luzinhas sao mesmo um sonho!E trouxeram, com certeza,um toque magico ao quarto!
Eu mesma,fico sempre aguardando a epoca de natal pra poder encher a casa e o quintal, com aquelas maravilhosas luzinhas natalinas...E depois que passam as festas de fim de ano,eu fico com a maior pena de ter que guarda-las!
Por isso,adorei a tua brilhante ideia de enfeitar o quarto com as pequeninas e encantadas luzes!
Ah...Se eu pudesse colocava algumas luzinhas por aqui tambem...Mas eu tenho um pequeno menino que e muito curioso e travesso...Sera que elas iriam sobreviver muito tempo as meninices deste nosso lar? ( Rs...Rs...) Acho que vou ter de esperar mais algum tempo,ne?
Meu abraco caloroso pro seu iluminado coracao!
Teresa

Anônimo disse...

Essas luzinhas tambem me encantam, a umas duas semanas coloquei delas em uma esquina de uma parece aqui em casa, onde anoite nao ficava bem iluminada, ficou lindo, como vc disse, ar de fadas!!!