quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sinais do Natal no quintal

Figos para o doce com o perfume e o gosto mais autênticos dos meus Natais. Foram colhidos, fervidos, congelados, pelados, cozidos em calda e acondicionados em vidrinhos para mimar os amigos.
No varal, as roupinhas de uma boneca vovó são a imagem do carinho e da dedicação da "anja da guarda" dessa casa nos últimos meses. Ana veio pra ajudar a cuidar da mãe, mas logo revelou-se uma cuidadora "compulsiva". Nem as bonecas escapam de seu olhar protetor. Quanto mais olho para a imagem, mais me derreto em gratidão por esse presente tão valioso e inspirador.
Que a boa-vontade esteja sempre entre nós. Amém.

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Oh, Oh, Oh... Votos de Feliz Natal! :)

Cynthia Le Bourlegat disse...

Amém! abraço de boas festas pra vc rosana querida

Beth disse...

Rosana, inacreditável que teu "anjo da guarda" também se chame Ana! Estou contando os dias para ir à SL e podermos nos abraçar.
Apaixonante o varal!
Beijos,
Beth.

Anita disse...

Olá, passando pra te desejar um Natal de muita Paz e união. Tbem temos uma anja chamada Ana, é a cuidadora da minha mãe. Se tiver um tempinho passa lá no blog e Vê a dedicação dela ao reciclar uma caixa de papelão e montar um presépio para minha mãe. É muito bom, encontrarmos pessoas assim nos tempos atuais. Motivo de darmos muitas graças à Deus, bjs.

Ana Maria disse...

oi Rosana

Quanto tempo que não apareço, mas aproveitando o dia tranquilo de hoje estou te visitando. menina, fiquei encantada com teus cupcakes de bolinhas de natal, que coisa mais fofa do mundo!!!!!!
Fiquei feliz em saber que arrumastes uma dona ana pra te ajudar e que dona mais caprichosa!!

bjus e um lindo natal praa vc com sua família! bjo enorme!

ana maria
jeitodecasa.com

c r i s disse...

Ro, acredito em anjos, eles aparecem de alguma maneira nas horas que mais precisamos...as roupinhas no varal, só despertam mai emoção! Bjo:}

Susi disse...

Rosana, jabuticaba e figo são minhas frutas preferidas. Detalhe: figo só em calda, aqui, as figueiras estão espalhadas pelos quatro cantos da cidade mas usam só para confecção de geléias. No caminho da padaria tem uma enorme e vez ou outra me penduro, cato alguns e faço em casa a minha compota. Humm, deu água na boca.
beijos minha querida