sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um convite


Confesso que me sinto feito menina-moça às vésperas do debut (apesar desse rito de passagem ter perdido espaço e vez entre a galera de hoje e eu  nunca ter sequer sonhado com ele, bem pelo contrário).  Participar de um bazar comandado pela Lu Gastal, musa crafter de tantas de nós que lidamos com as manualidades, é uma experiência que me diz muito e me faz muito feliz.
Então, quero convidar as meninas (e meninos também) de perto para dar uma passadinha por lá. Uma oportunidade pra gente se conhecer, bater papo, ver os produtos que preparamos com carinho para as mamães (daqui banquinhos crochetados e mandalas embaladas com ares retrô), num encontro gostoso regado a chazinho e gostosuras.
Será um prazer enorme, podem acreditar.
Que o sábado seja de sol, aquecido pelas boas companhias. Amém.

4 comentários:

Beth disse...

Oi Rosana, já comentei lá no face, desejando todo o bem para o bazar e que as vendas sejam um sucesso.
Mas, mais que as vendas, encontrar amigas(os) é o mais importante.
Tenha um lindo dia!
Beijinho
Beth

Malú Holzmüller disse...


Oi Rosana passando pra te desejar muito sucesso no bazar.Amei os banquinhos.
Bjs
Malú.

Cecilia e Helena disse...

Parabéns, Ro, vc merece!!!
Beijos
Helena

Jeito Mineiro de Ser disse...

Só passei por aqui , agora, no fim domingo, mas tenho certeza, pela lindeza das suas artes, que foi um sucesso o bazar!
Um abraço!

Egléa