domingo, 25 de outubro de 2009

Prata da casa, promoção no ar

A empresa Andreas Stihl, que tem sua filial no Brasil aqui em São Leopoldo, RS, desde 1973, lançou recentemente seu blog, um deleite aos olhos para contagiar mesmo quem ainda engatinha no terreno da jardinagem: o Jardim das Ideias.
Com textos belíssimos do reconhecido paisagista Raul Cânovas, o blog está com uma promoção bacana que premiará o autor da foto do jardim mais criativo e bem-cuidado com um kit recheado de acessórios mais o livro Jardim para Sempre, do paisagista. Então, fica o convite: entra lá no blog, lê o regulamento e inspire-se na primavera abundante de cores e formas para clicar seus espaços floridos e concorrer ao prêmio útil e charmoso. Meu cantinho já está lá, marcando presença, e eu aqui, trançando os dedos para chamar a sorte.

11 comentários:

Maura Fischer disse...

Oi Rosana!
Eu tb já tô participando e divulguei a promo lá no meu blog!
Boa sorte pra vc!!!

Rosana Sperotto disse...

Legal esta promoção e o blog, então, não é mesmo inspirador, Maura? Então, tomara que o prêmio fique por aqui, em solo gaúcho, não é, vizinha? Beijo

Eliene Vila Nova disse...

Oi Rosana,
fico feliz em saber que você estar participando da promoção que é super bacana, boa sorte amiga.
uma seman abençoada
beijos

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que legal essa promoção, pena que não tenho jardim, pois moro em apartamento. Mas adoro flores!! Vou torcer por vc então! beijos e boa semana querida!

Rosana Sperotto disse...

Eliene e Cynthia, a semana começa aquecida de alegria com a visita de vocês. Obrigada pela torcida! Abraço florido pras duas!

Anônimo disse...

Rosana

eu ja tinha vindo aqui e visto a promoçao, so que meu pedacinho de terra é tao pequeno, que nao tem nem jeito de me inscrever, eu tenho um laguinho com uma arvore e algumas plantinhas la, mais nao é um jardim boniiiito nao, bom tem minhas plantas aq dentro de casa mais... qualquer coisa valeu por lembrar de mim :)!

Rosana Sperotto disse...

Ô Fabiano, quem é dono de um laguinho já pode se considerar rico, não é? Namoro essa ideia faz tempo. Mostra ele pra nós, vai! Abraço

Rosi disse...

Amo jardinagem, até já m aventurei em fazer um cantinho na casa de praia da minha mãe, ficou legal, mas aqui no apt não tem como...boa sorte na promoção e brigadinho pela visita, apareça.
bjs

Rosana Sperotto disse...

Rosi, obrigada pela torcida! Vamos nos falando. Beijo

Tina disse...

Oi Tia, como te falei nesse blog encontrei a nossa árvore das borboletas. Ela chama-se "Pentas lanceolata" e lá tem toda a história dela. Adorei a dica desse bolg. Beijocas

Maria Luiza disse...

Oi cumadre,
Que bom que estejas na internet. Não sou muito ligada, mas tenho agora acompanhado o blog das Mandalas. Agradeço aos deuses por tanta delicadeza. Te adoro!