quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Surpresa para os comentaristas!

Em dívida com os leitores que passaram por aqui nos últimos dias e que ficaram sem retorno de seus comentários, como costumo fazer, tudo pela rotina meio virada da semana, como explico no último post, eis que ontem à tarde tivemos uma ideia, eu e Bruno, o sobrinho sempre parceiro em projetos "promocionais" (rs). Então, ainda em clima de Dia das Crianças, a tarde ganhou uma aura de festa com as providências para por a ideia em prática. Qual ideia? Mimar um dos comentaristas até aquele horário dos 4 posts que trataram das minhas criancices. E lá fomos nós listá-los: Maria Luiza, Sandra, Ana Matusita, Cecília Helena (a campeã em comentários), M. Teresa, Carina, Cris Rosa, Alexandre Gonzalez, Rosa, Marina Mott, Cecília, Maria Amélia, Laély, Lu Gastal, Mari, Veia da Teia, Helena, Cynthia, Nárriman e Tina.
Para sermos justos, cada comentário ganhou um papelzinho. Então, vários saíram na frente com chances multiplicadas, como a Cecília Helena e a Teresa.
O melhor da festa foi uma ideia roubada da Lúcia, do Calma que Estou com Pressa. Bruno "enlouqueceu" com o balão-surpresa.
E como precisávamos de uma partner para o show, o universo se encarregou da visita da amiga Susi bem na horinha em que caminhávamos para os "finalmentes". Agulha na mão e Bruno no chão (vejam as mãozinhas à espera do papelzinho sortudo), estouro, gritaria e risadas anunciaram a ganhadora...
... que foi a querida Marina Mott (com seu nome um pouquinho transfigurado pelo assistente de produção....rs), a mais recente seguidora do Amém.
E o mimo? A guirlandinha que mostrei aqui e que teve a contribuição do Bruno com a matéria-prima.


Pelo jeito, e se depender do sobrinho, o mês das crianças seguirá com um roteiro delicioso nas nossas tardes semanais, compromisso que renovamos nas nossas agendas a cada ano assinalado com estrelinha dos favoritos. Quem sabe na próxima semana inventamos outra moda para agitar o Amém, hum?

Marina, aguardo contato para passares teu endereço, combinado?

15 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Olha que bacana! Nem sabia que concorri rs...Parabéns pra Marina!Na verdade até passo pouco aqui, queria passar mais, e sempre que venho é sensação de paz e afago! sempre! beijo qeurida e bom fim de semana

Rosa Sumi disse...

Que divertido. Parabéns pela felizarda. Sempre que posso também passo por aqui.
Bjs, Rosa.

Cecilia e Helena disse...

Que surpresa boa!!! Pena que a pé frio aqui (ao contrário de umas e outras!) nunca leva prêmio nenhum!
Beijo
Helena

Cecilia Helena disse...

Oi Rosana, adorei a idéia e gostei ainda mais de saber que você já me premiou como a campeã nos comentários hehehehehe já valeu como prêmio,pois é de coração, como já disse adoro seu blog! Pena que não fui eu a ganhadora da guirlandinha linda e primaveril, mas mesmo assim estou feliz, e parabéns a sortuda felizarda ganhadora! E que ajudante gracinha esse hein!? Beijos para os dois!

Ana Matusita disse...

Mas essa Marina é uma sortuda, hein?
E seu sobrinho é uma coisa fooofa!!!
bj

Rosana Sperotto disse...

Cynthia, é tão bom saber que de alguma forma o Amém leva paz e afago. Precisamos tanto dessas duas palavrinhas, né? Beijos, querida!

Rosa, a tarde foi mesmo uma curtição das boas. Obrigada pelas visitas e carinho. Grande beijo

Helena, intensifica a reza que a "urucubaca" um dia vai embora (rsrs). Beijos!

Cecília, acho que se fizéssemos uma apuração geral dos comentários, levarias o título. Sou muito, muito grata por estares sempre por aqui incentivando essa blogueira (rs). Beijos e abraços!

Ana, acredita que o papelzinho da Marina caiu na boca do Bruno e ele levou a mãozinha rapidamente e o pegou? Logo pensei nos seus doces maravilhosos e ri da coincidência. Esqueci de contar este detalhe no post. Bruno é mesmo uma fofura e um grande parceiro. Quando penso que nossos programas estão perdendo a graça, ele parece que volta no tempo, dá um olé na sua pré-adolescência, e volta a curtir nossas brincadeiras. Beijo!

Marina Mott disse...

Que delícia de surpresa!!
Adorei!! Muito mesmo e irá diretinho para minha cozinha!!
Eu estou mesmo me sentindo muito sortuda e seu sobrinho, tão fofo, pode mudar meu nome quanto quiser!!
Um beijo enorme!! E, muito obrigada!!!

Marina Mott disse...

Que delícia de surpresa!!
Adorei!! Muito mesmo e irá diretinho para minha cozinha!!
Eu estou mesmo me sentindo muito sortuda e seu sobrinho, tão fofo, pode mudar meu nome quanto quiser!!
Um beijo enorme!! E, muito obrigada!!!

Carina disse...

Rosana, qta diversão!! Adorei a brincadeira!
Eu e a Janome já somos quase uma só! rsrsrsrsrrsrsss
Tem me feito cia e deixado minha cabeça louca com tantas ideias!
Bjokas!!

Solange Fernandes disse...

Que legal o sorteio com ajudantes e tudo mais. BJS

Nárriman disse...

AHHHHHH....EU QUEROOOOOO....RSSSS

Que delícia de sorteio com essa assistência toda!
Parabéns para Marina sortuda!!
bjs e ótima semana!

c r i s disse...

Ai que pena, faltei neste!! Mas já fui ver o post e fiquei encantada demais com a guirlanda, tudo em suas mão se tranformam, hein fadinha? Adorei o oba-oba!! Bjo enorme e boa semana!!

msgteresa disse...

Alo,Rosana!
Minha querida...So agora pude passar por aqui com mais calma...O fim de semana foi meio agitado com as comemoracoes, ainda restantes, do dia das criancas,dia dos professores e o meu aniversario de casamento!
( Ufa!!! Haja folego pra tanta comemoracao gostosa!!!) Mas isso tudo e tao bom,ne?
Mas achei genial o sorteio pras "meninas"que visitam o seu lindo cantinho!
Pena que ainda nao foi dessa vez que ganhei o premio...(Rs...) Quem sabe na proxima vez a sorte vem,ne?
Mas saiba,minha amiga, que com premio ou sem premio, tenho certeza que pra todos nos que aqui passamos, este teu cantinho e sempre um lugar onde somos tao bem acolhidos e recebemos tanto carinho...Muito obrigada Rosana, pela alegria espontanea e generosa que vem do teu doce coracao!
Deus sempre te abencoe!
Beijo grande pra ti!
Teresa

Calma que estou com pressa! disse...

oi osana- qual criançanão gosta não é (estu inclusa) a tua deu certo - a miha foto do balaão estourando saiu horrível e voou papel prá que tudo é lado - adorei a foto dos papeis voando
bjs

Fernanda Reali disse...

Adoreeeei! E também amo sorteio surpresa com comentaristas. Que lindo filho no post anterior, gatão!

Beijooo