
E mesmo em ano tão alterado pela roda da vida, graças aos céus, dezembro continua sendo um celeiro farto de fatos de todos os tamanhos que nutrem a alma de boas sensações. Quero multiplicá-las com vocês na proposta que começa hoje de trazer um retrato de Natal a cada dia. Posts curtinhos, estratégia para não usar mais a desculpa da falta do senhor tempo e, antes de tudo, para manter-me antenada ao passos em direção à chegada de mais uma visita de Papai Noel.
Inaugurando o projeto, o "bolão de Natal" do meu jardim, o próprio anúncio estrelado da aproximação da data. Depois de um sono profundo por 11 meses, assim que dezembro chegou seus bulbos acordaram com vigor. A cada manhã, seu esplendor é maior, e maior também é meu encantamento com as formas e o recado da flor dorminhoca, tão bela, tão milagrosa.
Até amanhã!
Um comentário:
OI RÔ!!AINDA BEM QUE TE ACHEI!!POR CONTA DO MALWARE, TIVE QUE EXCLUIR TODOS OS BLOGS E AGORA, DEIXANDO UM COMENTÁRIO NO BLOG DA CRIS, VI O SEU E ME JOGUEI PRA CÁ!AMIGA ,DEI UMA OLHADA NOS POSTS QUE PERDI...TUDO LINDO,MÁGICO,CHEIO DE ENCANTOS!!QUERO TE DAR PARABÉNS PELO VERO!!CHIQUE, ALEGRE,GOSTOSO,LINDO,LINDO!!SUCESSO PRO FILHÃO!!BJS QUERIDA, FIQUE COM DEUS!AMÉM!!
Postar um comentário