terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma caixinha fresh

Representando outras caixinhas que forrei para presentear no Natal, mas que acabei não mostrando aqui para não tirar a graça da surpresa, esta aí ainda conseguiu ser clicada antes de ir morar com sua dona, a querida tia Dada, a maior cuca-fresca que conheço. Segredo para chegar aos 8.8 dando de 10 em vitalidade em muitos de 5.0, como essa sobrinha que nem sempre consegue seguir seu modelo no stress? Com certeza, boa parte de seu longo e bem viver deve-se à sua mente aberta e arejada, sem esquecer das lentes cor-de-rosa do seu olhar para a vida.
Pra ela então misturei melancias e flores num céu bem azul e arrematei com pomponzinhos.


Mas antes de tudo, costurei botões de rosas poá, xadrez e estampada na tampa e uni os três num cabinho com pequenos pontos. Recheei com o cheirinho bom da Provence do sabonete líquido da L´occitane, um achado daqueles na sua loja virtual, mais toalhinha e brilho para os lábios.

Gostaria que vissem a alegria da presenteada com seu mimo! Uma menina que não se cansava de abrir e fechar a caixinha, entre exclamações e elogios derretidos. Cena que só reforça a convicção de que presente que nasce de nossas mãos e vai para almas criativas sempre, sempre vale nosso empenho, não é mesmo?

Uma semana tranquila e produtiva pra todos nós. Amém.

7 comentários:

Ivani disse...

Oi minha querida amiga! mesmo atrasadinha, deixei um comentario na linda postagem anterior.
Essa é uma delicia de se ver. Sua amiga tem todos os motivos do mundo por ficar alegre e orgulhosa. A caixinha está linda.
Quanto ao meu presente, a nossa mandalinha, está decorando a entrada de minha casa.
Ali, ao lado da porta principal, dá as boas vindas a todos e sorri para mim quando chego, ou saio.
Parece-me ter gostado do lugar. Vou dar um tempo até me certificar disso.
Ela é linda!
Perdoe meus atrasos, ando meio enlouquecida com férias de netos e filhos.
Mas logo tudo volta ao normal, e sentirei saudades, eu sei disso...
Beijos queridona, logo posto uma foto de sua mandalinha (nossa!) aqui em casa.
beijos

Adriana disse...

Rosana, eu também abriria e fecharia esta caixinha mil vezes!! É muito linda!! O tecidinho de melancia é um achado!! O azul da caixa é minha cor preferida!!
Que bom ter uma tia assim cheia de vitalidade aos 8.8!!! Dê-lhe um beijinho meu!!!

beijosssssssss

mollymell disse...

Bom dia Rosana. E quem não gostaria de ganhar uma caixinha tão linda assim?
Eu adoro caixinhas bonitas como essa, tenho algumas aqui em casa e não abro mão delas.
Como Adriana eu também gostei muito do tecido q você usou - um achado mesmo.

Karla Neves disse...

Oi,muito linda sua caixa,adorei os tecidinhos...bjs....

Beth disse...

Olá amiga querida, estou chegando atrasada para comentar porque passei alguns dias recebendo colo de tia e primas. Contarei a história no blog.
Linda a caixa, mas bem disseste "presente que nasce de nossas mãos e vai para almas criativas..."
nossa, se vale a pena.
Beijos,
Beth.

msgteresa disse...

Querida Rosana!
Como vai,minha querida "fada madrinha"? Pelo jeitinho, sempre nos encantando com as tuas "crafts delicadezas"!
Fiquei simplesmente encantada com esta tua caixinha linda de sonhos! Certamente decorada com todo carinho,ternura e amor, para uma pessoa tão querida e especial...Um mimo daqueles tão lindinhos que faz a gente se sentir criança só de olhar!
Parabéns,minha doce amiga, por mais esta encantada obra das tuas mágicas mãos... E ainda duvidam que tu és mesmo uma fada madrinha? (Rs...) E a tua alma iluminada sempre nos trazendo tanto carinho e beleza... Tu és muito linda mesmo!
Perdão pelo sumiço de vez em quando... Mas saiba que nunca me esqueço de ti! Apenas me atrapalho e me enrolo com a passagem corrida deste tempo...E é sempre tão bom vir até este teu cantinho especial e mágico...Parece que estou mergulhando num mundo delicado,repleto de poesia,sonhos e muito aconchego! Por isso, sempre espero um momento mais tranquilo pra vir te visitar e "falar" contigo... E com meninos ainda de férias, nem sempre isso tem sido possível...São tantas coisas que eles me inventam!(Rs...)
E já viste o nosso filhote de sabiá que nasceu aqui no nosso quintal? Ele está ficando tão bonitinho... Mais um bichinho iluminado para cantar e trazer alegria pra gente... Uma dádiva!
E entre crianças e passarinhos, vamos navegando por esse 2012... Que os anjos de Deus estejam sempre tomando conta de todos nós!
Meu beijo grande no teu lindo coração!
Teresa

Cigarra Arte disse...

Amei esta caixinha e o seu Blog!!!!!!!
Já estou te seguindo.
Bjs,
Cynthia
http://cigarraarte.blogspot.com