sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Espelhos meus à venda

Saindo do forno a produção "redonda" dos últimos dias, mapa dos roteirinhos de onde andou minha alma compulsiva por cor. Entre as mandalas, um "bendito o fruto". O espelho, de 35 cm de diâmetro, tem a borda trabalhada e pintada com tinta vitral nas cores turquesa, cobalto, amarelo queimado, púrpura e ouro envelhecido. Na cena, reflete e emoldura minha cama, herança da vó do marido, com almofadas "eu que fiz", e a canga que virou quadro, que mostrei aqui.
O "berço", que adoro!, não vendo nem troco por nada desse mundo. O espelho, espelho meu, pode ser seu. Foi produzido para venda. E as mandalas da "vitrine" abaixo também.
Oriental
Mandalinha com 12 cm de diâmetro

Vestida de MangueiraMandalinha de 12 cm de diâmetro

Estrela florida
Mandala com 15 cm de diâmetro

Flor do céuMandala com 15 cm de diâmetro

Primaveril

Mandala com 15 cm de diâmetro

EnsolaradaMandala com 15 cm de diâmetro


Para informar-se de valores, envio e outras possibilidades de modelos, entre em contato pelo e-mail: rosanasperotto@hotmail.com

Um lindo sábado aos que circulam feito mandalas por aqui, renovando e potencializando as boas energias! Amém.

Atualizando: minha amiga Sônia Bettinelli, jornalista que surfa como só ela nas ondas da política, entrou no blog e caiu de amores pelo espelho. Vai levá-lo para a casa nova. Que ele faça bonito, cumpra bem seu papel de refletir um sem-fim de imagens iluminadas nessa nova fase da sua família. Amém.

13 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Que lindas, Ro! Finalmente se animou pra pôr suas criações à venda, hein? O espelho está maravilhoso... a composição da foto, tbm, com as divindades indianas refletidas.
Mil beijos
Helena

Solange Fernandes disse...

Lindos demais!E o espelho puro charme. Mas o que me encantou foi a cadeirinha, que mimo ficou Ro, adorei o frufru de crochê.Estes suspirps sorriram para mim, rsrsrs. Gentem, você é uma mulher bombril, mil e uma utilidades.Bjs

Cacau Gonçalves disse...

Tudo lindo!
Adoro cores!
A segunda e a última mandalas foram as minhas preferidas e o espelho - nusss! (como diz o povo aqui em Minas...rs) - coisa divina!
beijão!

Rosana Sperotto disse...

Helena, a produção precisa ser "escoada", né? Já sonhei estar "afogada" no meio de centenas de mandalas(rsrs).Já em casa? Bom fim de semana! Beijo

Solange, a cadeirinha foi um momento de inspiração "divina". (rsrs) Estou fazendo outra, depois mostro. Gosto do título, em época de tantas mulheres frutas, bombril é bem produtivo, né? (rsrs) Beijos, querida

Cacau, estás pro verde, então? Eu, nessa nova e inédita fase, se não me cuido, pinto o mundo de azul. Paixão fulminante pelo blue, nuss! (rsrs)... Beijos de arco-íris

Laély disse...

É, amiga...saudade, hein?:
Dessa cama encantada de ferro, que não se faz mais, do quadrinho de anjo vintage, da cor rosa mulherzinha na parede( que seu marido não leia isso!...rs) e principalmente, da sua acolhida!
Linda, a moldura no espelho!
O reflexo nele, foi apenas um vislumbre de nostalgia...

Doces Abobrinhas disse...

estava uma delicia o cha-das-cinco de ontem.... adorei te conhecer... hihi
um bj doce,
Roberta

Tina disse...

Ficou lindo esse espelho! Lembra que te falei de uns espelhos com moldura de mosaico, que ficamos enlouquecidos em Salvador?
Mais uma criação de sucesso.
Amei!
Beijocas

Rosana Sperotto disse...

Laély, saudade e nostalgia por aqui também com essas palavras tão queridas... Lembrei da tua chegada, e eu ansiosa querendo te mostrar minhas coisinhas de uma só vez, nós sentadas na minha cama na primeira meia hora como velhas amigas, como verdadeiramente somos, né? Como disse a Cecília: és a minha mais nova amiga de infância. Beijos, querida!

Roberta, só nós mesmo pra entrar de cabeça na brincadeira da Chris, né? Também adorei te encontrar por lá, com teus maravilhosos cupecakes que não me saíram da cabeça. Beijinhos

Tina, ainda me aventuro pelos mosaicos... Olha, acho que tem novidades aí no teu jardim. Da minha janela vejo um casal de pardaizinhos em movimentos "suspeitos" no telhado do portão. Bebezinhos à vista?! Procura com o Murilo. Beijocas

Tina disse...

Então essa foi a semana de novidades no jardim porque os lírios anteciparam a chegada da primavera e floresceram da noite para o dia. Você não consegue ver porque ficam contra o muro. O Fabrício fica admirando e só diz: "a tia Rosana tem que ver isso".
A correria está tanta aqui do lado de cá por causa da semana Farroupilha que chegamos em casa só pra dormir. Ainda não consegui ver esses novos companheiros.
Bj

c r i s disse...

Rosana, coisa mais linda tuas mandalas...muito muito muito sucesso!! E os suspiros me fizeram lembrar de uma super sobremesa da minha sogra...uma montanha de suspiros e chantily em camada e outras coisinhas para comer rezando e sem contar calorias...kkkk!! Bjobjo!!

Cecilia Helena disse...

Rosana que espelho maravilhoso, menina, já te disse que você tem que abrir uma loja com suas criações! Gostaria de saber o preço das mandalas e o tamanho, mande-me por email!cecilia.helena2@hotmail.com
Beijos

Rosana Sperotto disse...

Tina, assim que São Pedro olhar por nós e parar essa chuva de dias emendados, vou fotografar teus lírios. Vi de longe e dei gritinhos! (rs) Acho que eles merecem um post, hum? Divirtam-se, gaudérios! Sabes que sou do Sul, mas a tradição gaúcha passa longe... Beijocas!

Cris, querida, muito, muito, obrigada por essa energia tão boa que vem daí. Beijos!

Cecília, serás minha convidada de honra se um dia essa loja nascer (rsrs). Mando e-mail sim. Beijo!

Soraia Melo disse...

Ficaram lindas..todas elas, parabens!
E que legal que veio participar da nossa festa dos cupcakes, seja bem-vinda e boa sorte :)
beijinhos carinhosos
So